Login or create new account.

Pellentesque habitant morbi fames ac turpis egestas. Vestibulum tortor quam. Pellentesque habitant

Review your order.

Pellentesque habitant morbi fames ac turpis egestas. Vestibulum tortor quam Pellentesque habitant.

Payment And FREE shipment.

Pellentesque habitant morbi fames ac turpis egestas. Vestibulum tortor quam. Pellentesque habitant

Client Login

Or
Infralobo Smart Management é notícia na revista Smart Cities

Infralobo Smart Management é notícia na revista Smart Cities

Com principal ênfase na participação pública, o projeto implementado no primeiro Smart Resort do mundo, aposta na disponibilização de um site e de uma aplicação em que qualquer pessoa com registo efetuado, pode reportar um qualquer tipo de situações com que se depare na via pública. Desde buracos, pedras da calçada que não estão no sitio correto ou mesmo o estacionamento abusivo, qualquer destes pontos, entre muitos outros, podem ser reportados através de texto, fotografia ou vídeo.

Paralelamente a esta aplicação, funciona também a gestão de frotas e telemetria, que permite ao resort controlar a localização da sua frota e obter uma redução de custos e controlar desvios e perdas de rede.

A plataforma foi apresentada ao público no dia 1 de Março e, desde aí, já foi também apresentada ao público em geral e às várias personalidades que se fizeram apresentar no evento Next.mov Smart Region Summit, no Autódromo Internacional do Algarve, nos dias 18 e 19 de Maio.

A aplicação tem sido considerada como um projeto único, que está a colocar Loulé e o Algarve nas bocas do mundo.

Tal facto pode ser comprovado na edição da revista Smart Cities referente aos meses de Abril, Maio e Junho, onde o testemunho do presidente do Conselho de Administração da Infralobo, José Eduardo Rodrigues Miguel, destaca que o município de Loulé está “na linha da frente dos municípios portugueses, no que respeita à utilização das novas tecnologias na gestão territorial.”

Também o presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, destaca que será um projeto com bastante aderência por parte de todos os moradores.

Cláudio Martins da Visualforma, afirma a importância da Infralobo ser pioneira neste tipo de projetos, onde a gestão de uma base de dados com informação fornecida ao minuto, é uma realidade possível.