Login or create new account.

Pellentesque habitant morbi fames ac turpis egestas. Vestibulum tortor quam. Pellentesque habitant

Review your order.

Pellentesque habitant morbi fames ac turpis egestas. Vestibulum tortor quam Pellentesque habitant.

Payment And FREE shipment.

Pellentesque habitant morbi fames ac turpis egestas. Vestibulum tortor quam. Pellentesque habitant

Client Login

Or
Visualforma desenvolve portal Algarve Promotion e reforça presença do Algarve nos canais online

Visualforma desenvolve portal Algarve Promotion e reforça presença do Algarve nos canais online

O Algarve tem vindo a assumir um papel cada vez mais importante como destino turístico preferencial da maioria dos turistas estrangeiros. “Quente”, “Divertimento”, Calor”, Relaxante”, “Sol”, “Férias”, “Praia”, são algumas das palavras com as quais os turistas caracterizam esta região.

Segundo um estudo (http://www.turismodoalgarve.pt/projetos-e-iniciativas/perfil-do-turista-2016.html) encomendado pela Região de Turismo do Algarve à Universidade do Algarve, a região tem vindo a destacar-se, apresentando um aumento constante de dormidas, com 12.9 Milhões em 2009, 14.7 Milhões em 2013, 16.4 Milhões em 2014 e 16.6 Milhões em 2015, sendo essencialmente uma região preferida por turistas de nacionalidade britânica, alemã, irlandesa e holandesa.

As fontes que se destacam na pesquisa que influencia a escolha do destino, são a “Web search”, “Familiares e amigos “e “Redes Sociais”.
Neste contexto, torna-se essencial melhorar e atualizar constantemente os canais de promoção digital, procurando oferecer ao turista uma maior facilidade na definição do seu roteiro turístico. 

Assim, e sendo a ATA – Associação de Turismo do Algarve – a entidade responsável pela promoção e divulgação do Algarve e dos seus produtos junto dos mercados externos, apresentou a nova versão responsive do site oficial -www.algarvepromotion.pt- , que se adapta a todos os dispositivos móveis, e onde a navegação e a consulta de informação se tornam mais intuitivas.

Com nove idiomas disponíveis, destaca-se a facilidade na aproximação a todo o tipo de turistas. 
Esta nova versão do website apresenta uma área restrita onde apenas os Associados conseguem ter acesso a um conjunto de informações adicionais, tais como análises de mercado, estudos, comunicados de imprensa. 

O novo website apresenta uma área dedicada à partilha de imagens por parte dos turistas, sendo apenas necessário o uso de “#featuremealgarve” aquando a partilha da imagem nas redes sociais. “O Algarve pelos olhos de quem nos visita”, permite que o turista faça parte da comunicação deste destino turístico, mostrando o que de melhor a região tem para oferecer, visto pelos olhos de quem a visita. 

A Visualforma, enquanto parceiro tecnológico e empresa responsável pelo desenvolvimento deste portal, orgulha-se de fazer parte deste projeto e contribuir para posicionar o Algarve como destino de referência a nível mundial, apostando no reforço nos canais web.