To Top

Visualforma

Notícias

A Realidade Virtual e Aumentada do futuro

A Realidade Virtual e Aumentada do futuro

O crescimento da realidade virtual e da realidade aumentada é inegável. A previsão de crescimento para este ano assentava nos 92%, mas as projeções futuras já vão muito mais além, especificando necessidades e setores.

Se o setor doméstico é aquele que apresenta melhores projeções para esta dinâmica, o setor empresarial continua a tentar compreender, com mais sucesso nuns subsetores que outros, como poderá incorporar esta vertente de forma dinamizar os conteúdos. Na grande maioria, as empresas procuram incorporar a realidade virtual e aumentada nas suas soluções, para que os seus clientes possam também usufruir de soluções mais dinâmicas e interativas junto dos seus públicos-alvo.

Apesar desta tendência se revelar mais imediata no setor doméstico, os outros setores estão constantemente suscetíveis a esta mudança e apostam em mecanismos que permitam acrescentar valor.

Incluir os clientes nas soluções, dinamizar a experiência e focar a interatividade dos produtos são os objetivos que as empresas não podem descurar. É importante observar as tendências e criar mecanismos que correspondam a possibilidades de valorizar aquele que é o caminho a seguir.